ORGANIZAÇÃO

Reserva Especial

V Grandes Escolhas

A Grandes Escolhas é uma publicação de Vinhos, gastronomia e lifestyle, que nasce das mãos de uma equipa com uma vasta experiência e reconhecimentos no mercado.
Anteriormente responsáveis pela edição da Revista de Vinhos – um projecto pioneiro lançado há 28 anos por Luís Ramos Lopes que, desde o primeiro número, se manteve como director editorial. Foram 328 edições mensais, sem interrupção, que fizeram desta revista a publicação de referência na área de vinhos e gastronomia, em Portugal e na Lusofonia.
A Grandes Escolhas, mantém a equipa vencedora e, sobretudo, os mesmos compromissos editoriais, o mesmo rigor, independência e isenção que sempre caracterizaram a equipa que a promove, procurando renovar os conteúdos, estar mais perto dos leitores, estando atenta às novas tendências e ao mesmo tempo apresentar uma imagem mais apelativa.
A Grandes Escolhas é uma publicação de periodicidade mensal, orientada para os temas do vinho, gastronomia, viagens, enoturismo e lifestyle. A revista orienta os seus conteúdos por rigorosos critérios de qualidade, rigor, isenção, profissionalismo e oportunidade jornalística. Apesar da subjectividade inerente à apreciação de um vinho, esses princípios são subjacentes à avaliação dos vinhos que prova e à informação que sobre eles transmite aos seus leitores.
A Grandes Escolhas compromete-se a assegurar o respeito pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa-fé na relação com os seus leitores.
O PÚBLICO é um jornal diário de referência na imprensa diária, orientado por critérios de rigor e criatividade editorial, numa relação rigorosa e transparente.
Direccionado aos quadros médios superiores, o PÚBLICO aposta numa informação diversificada, abrangendo os mais variados campos de atividade e correspondendo às motivações e interesses de um público plural.
Entende que as novas possibilidades técnicas de informação implicam um jornalismo eficaz, atrativo e imaginativo na sua permanente comunicação com os leitores.
Defende que a existência de uma opinião pública informada, ativa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta, que não fixa fronteiras regionais, nacionais e culturais aos movimentos de comunicação e opinião.
Participa no debate das grandes questões que se colocam à sociedade portuguesa na perspectiva da construção do espaço europeu e de um novo quadro internacional de relações.
O PÚBLICO é uma marca multiplataforma, com forte presença no mercado através do jornal e site https://publico.pt. É também o maior produtor de Podcast dos media portugueses, frequentemente no top do itunes. Um jornalismo de excelência, reconhecido desde 1990.
Pense bem, pense Público.

Onde estamos

Compre já!